É triste ler uma declaração deste tipo, no qual há toda uma critica para deitar abaixo um trabalho, suado e humilde, realizado ao longo de treze épocas, nas quais sai vitorioso por 10, repito 10 vezes.
Penso que seja inquestionável que o nº 10, vitórias que possuo, seja um numero bastante convincente e espelho da realidade, tanto estatística como prólistica. Nunca fiz panelinha técnica com nenhum dos outros treinadores, nunca utilizei tácticas ultra-defensivas, nem nunca ataquei verbalmente os outros treinadores pondo a sua honestidade competitiva em causa, em prol da angústia de sair derrotado. Também fui derrotado 3 vezes neste torneio. Soube acarretar os erros e remedia-los! Tanto que respondi de forma dominadora e forte no ultimo torneio, no qual apenas somei uma derrota, nas meias-finais com o Inter. Derrota a qual afastou o todo poderoso, mas que foi perfeitamente remediada pelo já poderoso Newcastle, equipe a qual já me proporcionou dois títulos.
Em análise aos meus 10 títulos é de salutar que obtive vitórias de vários tipos: tanto finais entre mim, vitorias de esforço e controlo intensivo de jogo, e também vitórias épicas e incontornáveis com o Inter de Milão , nas quais penso que seja unânime que o meu jogo era imbatível, facto comprovado pela complacência e incapacidade de iniciativa dos opositores, factos tais que as palavras " eu não posso fazer nada " realça este ponto.
Em relação á posse da equipa Inter de Milão, acho que é contra-natura eu não jogar com o Inter, pelo motivo que desde o Pro4 que espalho magia com muitos dos seus jogadores: Adriano, Cruz, Recoba, Córdoba, Zanetti e Materazzi etc…
Apesar de tudo desejo força e poder de competição a todos!
NO SOY UN SUPERMAN!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário