"no qual apenas somei uma derrota, nas meias-finais com o Inter. Derrota a qual afastou o todo poderoso"
"e também vitórias épicas e incontornáveis com o Inter de Milão , nas quais penso que seja unânime que o meu jogo era imbatível, facto comprovado pela complacência e incapacidade de iniciativa dos opositores, factos tais que as palavras " eu não posso fazer nada " realça este ponto."
"Em relação á posse da equipa Inter de Milão, acho que é contra-natura eu não jogar com o Inter, pelo motivo que desde o Pro4 que espalho magia com muitos dos seus jogadores: Adriano, Cruz, Recoba, Córdoba, Zanetti e Materazzi etc…"
Das palavras deste treinador quase faço as minhas. O Inter é a melhor equipa deste jogo, ou, não pondo isso em causa, a equipa com que obtenho os melhores resultados. Logo se nunca a posso escolher vou sempre diminuído para todos os torneios. O justo é ir alternando de à vez com essa poderosa equipa, ora José Peseiro, ora TheSpecialGaio. Proponho a realização de uma reunião extraordinária com os órgãos directivos de modo a uma melhor realização dos todos os torneios.
e senhor TheSpecialGaio, contra-natura é impedir os treinadores deste torneio a maximizar o seu potencial com a sua equipa "principal".
Como vou dizendo:
-------------------------> FAIR-PLAY E NÃO À PANELINHA <-------------------------
domingo, 20 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário