quinta-feira, 7 de junho de 2007

14º!! Pazza Newcastle Amala!

A noite de ontem ficou marcada para a história presente da Pes6League por vários aspectos que passo a comentar:

1º aspecto: Finalmente terminámos o torneio que se encontrava pendente á uns bons dias, no qual Manchester Udt e Chelsea Fc tinham fortes possibilidades de se sujeitarem ao fracasso. Assim foi. Nesse grupo, mortífero, Inter e Newcastle arrumaram dois coelhos com uma só cajadada. Foi Bonito.

2º aspecto: Recuperei a série de 3 torneios sem poder escolher o Internazionale, o que torna bastante plausível o possível sucesso nas próximas edições da Pes6league.

3º aspecto: Posto isto, ainda fui campeão. Superei as más exibições em jogos anteriores, respondendo com duas vitórias que me levaram ao 14º sucesso. Superei os 0.72 de alcoolemia que acusava, sabendo como aguentar os jogadores, quando necessário, dentro das 4 linhas e rematar com decência para a baliza adversária. Foi difícil de facto mas TheSpecialGaio até com os copos dá o seu After Eight ou Bacci!

4º aspecto: Tive a impressão que fui subestimado, tanto pelo meu estado, tanto pelo mau Pro Evolution ultimamente que tenho praticado.


5º aspecto
: Em 22 Pes6leagues possuo 14 vitórias, 8 com o Inter de Milão, 4 com o Newcastle, 2 com o FC Barcelona. Fazendo as contas, só posso dar 2 torneios de margem de erro, para chegar á meta estipulada à dias atrás. Nos próximos 8 torneios vou ter de ganhar 6 deles. Sei que vai ser duro, mas vou ter de responder positivamente e claro, com vitórias.


Saudações lá da terra dos castelos!

Sem comentários: