segunda-feira, 4 de junho de 2007

A verdade dos factos

"Factos notórios são aqueles de conhecimento geral, perceptível por qualquer pessoa de mediano entendimento. Basta a notoriedade relativa, ou seja, a notoriedade do local, regional, do foro da pessoa (essa notoriedade também deve ser do tribunal).

Também podemos dizer que são aqueles cujo conhecimento fazem parte da cultura normal própria de determinada esfera social no tempo em que ocorre a decisão. Também é conceituado como aquele facto que, por sua relevância, não precisa ser provado."

Primeiro facto: Segundo a justas regras que foram impostas pelos membros da Pro6League na mesma é facto que tenho o Inter F.C. por mérito próprio e com toda a justiça dado que é a nossa equipa principal logo não é eticamente condenável;

Segundo facto: A verdade é que com nenhuma, pouca ou muita sorte (chamemos-lhe assim... lol) o Olympique Lyonnais foi o justo vencedor, visto que marcou mais golos;

Terceiro facto: Dado que hoje acabaremos um torneio que vai a meio e no qual eu estou mal classificado com todas as equipas e que também não estou a jogar com o Inter F.C. mas sim com o Manchester United, podes parar de fazer birrinha que no próximo torneio já recuperaste o nosso Inter porque duvido que tenho possibilidades de chegar sequer às meias-finais com alguma das equipas.



Que ganhe o melhor e que o melhor seja eu com qualquer equipa!


Deixo aqui uma foto de um grande amigo teu:




-------------------------> FAIR-PLAY E NÃO À PANELINHA <-------------------------

Sem comentários: