segunda-feira, 18 de junho de 2007

17º - TheSpecialGaio vence a Natureza!

Nesta noite algo de surreal e transcendente se sucedeu no alto da Rua Nova.
TheSpecialGaio vence Pro6League com o seu eterno rival Manchester United.
Foi um torneio em que participaram dois novos concorrentes, Regouga e Romeiras, que no entanto pouco se revelaram, destacando apenas pela novidade.
TheSpecialGaio orientou os Red Devils sob uma constante má forma, o que por momentos se viu um pouco apertado na sua continuidade na Pro6League. Contudo, pode contar com autênticos guerreiros que tudo fizeram para agradar ao seu novo técnico, que vinha de Milão com créditos firmados, não o poderiam desiludir. Falo de Wayne Roooney, Fletcher, O´Shea, Alan Smith ( que segundo consta gostaria de ser orientado por TheSpecialGaio, deixando de ser pupilo de Peseiro), Louis Saha, meu irmão Cristiano Ronaldo, Richardson e o inevitável...Park Ji Sung. Com o meu maior respeito, amor e dedicação ao Benfica, Inter De Milão e NewCastle, admito que esta noite rendi-me a este Manchester, correspondi gloriosamente á recruta que em mim confiaram. Quero também anunciar que muito dificilmente voltarei a orientar este clube, pois não é a minha casa, respeito-a, temo-a, mas o meu lugar é em Lisboa, em Milão e NewCastle. Levo dentro de mim aquele numero 13, Park Ji Sung, deu me gozo e felicidade poder contar com aquele rapazinho chinês sempre de sorriso rasgado na cara, sempre disponível e entregue ao trabalho. Emana empenho e dedicação, transpira garra, talento e alegria em praticar futebol. Dedico-lhe esta minha vitória, que sem ele, não teria o mesmo sabor. Repito, rendo-me a Park Ji Sung.



O esforço de Park Ji Sung.
Park lambe o suor que lhe escorre na face devido ao seu esforço.
Parke-os todos!
Park a demonstrar profissionalismo, esforçando-se.
A entrega de Park.





Sem comentários: