quinta-feira, 14 de junho de 2007

Inveja é coisa feia!!!

Pois é, esta montada uma cabala contra o mim, depois das ultimas quatro ediçoes terem sido vencidas por mim começo a notar uma certa "azia" no ar, e sim tornei-me um alvo a abater. Não sei o porque das insinuações que se tem lido na imprenssa desportiva, mas sei que são de muito mau gosto pondo em causa o Profissionalismo e a Competencia que essas pessoas desempenham de forma extraordinária, eu começo a achar que devido a falta de argumentos electronicos, os meus adversarios lembraram-se de difamar pessoas profissionais que nem sequer conheçem certas pessoas em causa. Aliás eu lembro-me que ai a uns tempos um tal de Jose Peseiro era muito amigo de um senhor chamado Jose Truelva, para alguns um desconhecido para outros um exelente arbitro e depois vem dizer que o chelsea e que da fruta?? Nos ultimas quatro ediçoes tem dado e Chocolate, deixo aqui uma palavra de apresso para os meus colegas: nao liguem ao que os Invejosos dizem..

Sem comentários: