quarta-feira, 27 de junho de 2007

TheSpecialGaio faz ponto da situação!

Serão breves mas concisas as palavras que tenho para transmitir.
Quero apenas destacar a minha 18ª vitória na Pro6League na sua 46ª edição, com uma vitória de um Newcastle Udt que encarou a final frente ao Chelsea do Santinhos de uma forma séria, a procurar o erro do adversário, dominadora. O resultado final ditou um justo 2-0.
Posto isto, já obtenho 18 titúlos distribuídos por Inter de Milão, com 10 Leagues, Newcastle Udt com 5 triunfos, 2 vitórias com o FC Barcelona e uma com o Manchester Udt.
Chamado já por várias casas para prestar os seus serviços, TheSpecialGaio orgulha-se de já ter representado gloriosamente estas 4 casas, e ter levado até à final outras duas equipas, por 4 vezes o SL Benfica e por uma o Real Madrid.
Como é sabido por todos o meu coração é repartido por 3 casas, as quais estarei sempre disponível para dar o meu melhor, são elas o Sport Lisboa e Benfica, Inter de Milão e Newcastle Udt. Contudo, para enriquecer o meu palmarés como treinador e possibilitar momentos de glória noutras paragens pretendo ganhar uma Pro6League com : Sport Lisboa e Benfica, Real Madrid, Chelsea FC, Arsenal e AC Milão. Será um objectivo a cumprir a médio e longo prazo, com alguma tranquilidade, mas terei sempre em conta este factor, e se possível concretiza-lo.
A curto prazo, pretendo conquistar a vigésima Pro6League nos próximos 4/5 torneios, esta por enquanto é a minha grande prioridade.

Quero também realçar a boa campanha que os membros da Escola Pro6League estão a fazer no torneio do Vídeo Clube. Desejo para todos as maiores felicidades, assim como no torneio do Montado, e que chegue mais longe o melhor e mais esforçado treinador da nossa casa!

Sem comentários: