quinta-feira, 14 de junho de 2007

Investigação da Policia Judiciaria leva a conclusões!

No âmbito do processo " Apito Azul ", a policia judiciária Portuguesa apurou uma série de provas que podem ser comprometedoras para o Mister "Azul" Fabio Regouga.
Posto ás provas embaixo evidenciadas, cabe ao Tribunal de Instrução Criminal notificar o delito e instituir Fabio Regouga arguido.





"Papagaio, xikinho e eu, viva a sangria do xikinho!!"
O que teria ele posto na sangria do xiquinho nessa noite que prejudicasse o futuro rendimento de JosePeseiro e TheSpecialGaio ??



"Bebe Mais..." Sera esta persuasão direcionada para algum dos concorrentes?? insinuando que se beberes mais, podes ser envenenado? hum hum?


Uma prova mais que prova que Fabio Regouga possui truques para distrair/condicionar o desempenho dos seus adversários! Um isto palpitame Russia a mais: Chelsea..Shevchenko..Abramovic..Corrupção..envenenamento e agr discipulo das artes manipuladoras do grande Guru russo Rasputin????
Aqui uma prova viva da manipulação psicologica ao nivel sonoro...


A bebida fatal... vejam bem a minha cara de anjinho, inocente, perante o ar radiante e macabro de Fabio Regouga, segurando um copo, que bebi, possuindo veneno!Reparem bem no sublinhado a azul..o veneno a diluir-se na bebida...estranho não?? hum hum?


Esta prova é arrebatadora no que toca á honestidade desportiva de Fabio Regouga, que ao simular uma noite de diversão ( segundo consta as pastilhas levaram ao desejo homosexual dos figurinos da foto ) aproveitou o facto para envenenar JosePeseiro e Luis Vitor desta feita com pastilhas! como podemos ver no sublinhado azul ao canto inferior direito da foto, Fabio Regouga possui uma pequena pastilha na mão..hum hum?


Espero as vossas reações.

Sem comentários: