sábado, 16 de junho de 2007

Fernando Santos sai em defesa de Roman Abramovich

Pois e, ultimamente têm vindo á baila nomes dos profissionais relaçionados com o Chelsea e outros clubes que este profissionais tem ligação com esses clubes.
Venho então por este meio em defesa dos meus colegas:
1º Jose Peseiro lança para a imprensa desportiva factos que nao batem certo, queixa-se de um Chelsea-Inter de 2007 mas depois argumenta que Roman Abramovich foi escutado (Reparem bem agora) em 2004, nao estaremos 3 anos adientados, pergunto eu.
Citação de José Peseiro a Impensa: "O dono dos "blues" é suspeito de ter subornado uma equipa de arbitragem por troca de favores sexuais com prostitutas. Em causa o jogo entre o Chelsea F.C. e o Inter de 2007, também conhecido como o "jogo da fruta"
Roman Abramovich foi ouvido em Dezembro de 2004 no Tribunal de Gondomar, tendo sido confrontado com o teor das escutas telefónicas que manteve com o empresário Fábio Regouga, no dia do jogo com o Inter, depois de Jacinto Paixão ter telefonado a pedir-lhe o serviço de prostitutas.
A investigação detectou que o Inter terá sido prejudicado durante o jogo, que perdeu em penalties depois de um 1-1 no tempo regulamentar, nomeadamente com duas expulsões para os italianos não havendo dualidade de critérios quanto ao costa-marfinense Didier Drogba, atribuindo o facto às três mulheres contratadas para uma noite de prazer, no hotel onde estavam hospedados.
Depois ler isto e ver que as datas batem certo uma com a outra, eu penso assim como e que e possivel virem difamar este grande profissional, faz-me confusão.
2º The Special Gaio entrou na vida privada de Fábio Regouga insinuando que este faz de tudo para prejudicar a vida dos colegas rivais de profissão pelo qual fora das quatro linhas tem um grande apresso, nao vejo qual o motivo para montar uma cabala contra mim. Como as fotos que The Special Gaio pos fotos onde em nenhuma delas se ve Fabio Regouga a dar ou obrigar os adversários a tomarem algo, por isso agradeçia que fossem profissionais e respeita-sem os Profissionais adeversários.

Fair Play e Diz Não a Panelinha

Sem comentários: