segunda-feira, 4 de junho de 2007

Factos ou coincidências?

" Injustiça é quando, além de a justiça não ser respeitada por algum (ns) indivíduo (s), houver impunidade para esses que burlaram o sistema jurídico, ético ou moral. De outro ponto de vista, o conceito de injustiça pode ser igualmente interpretado em contextos em que as condições inerentes a um modo igual de acções, desempenhos ou direitos são condicionadas quer por estatutos adquiridos ou atribuídos, tanto de forma física como espiritual! "

Depois de uma fase de grupos em que as equipas do Newcastle Udt e Manchester Udt, sob o comando de TheSpecialGaio, não somaram uma única derrota, algo de muito estranho, sobrenatural e inexplicável se passou na fase seguinte.
Num primeiro momento sou vitima da minha própria desatenção, oferecendo a Carew, na jogada de abertura do jogo, o primeiro golo do jogo. Este facto contribuiu para o meu devaneio psicológico o que permitiu ao adversário somar mais dois tentos. Até agora, nada a apontar. Mas analisando este jogo, depois de 60/70 min. de sufoco por parte do Newcastle, sem conseguir facturar, faço 2 golos fora de tempo, parecendo que algo divino gozava com a minha pessoa, tornando o resultado 3-2 a favor da formação gaulesa do Lyon. Soube-me a pouco e a amargo, também porque tratava-se do Newcastle.
Depois de eliminar o Inter por 1-0, com o Manchester, viria a defrontar o Bienllogrado Lyon na final, em que o impossível aconteceu.
Como é possível uma equipa possuir um remate a baliza, contra 7, e apenas somar 32% de posse de bola, estando a ganhar 1-0 ao intervalo? Das 3 uma: ou o Kitotas teve o dia de caga da vida dele; ou aquele não era definitivamente o meu dia; ou de facto existe uma força divina. Eu começo a achar que Deus não quis que o Lyon ganhasse naquela noite, mas sim, que Eu, TheSpecialGaio, não ganhasse um torneio com o Manchester Udt. Isto comprova a minha teoria á dias proferida: É contra-natura TheSpecialGaio não jogar com o Inter De Milão, logo ainda é mais contra-natura eu ganhar um torneio com o Manchester Udt. Deus não quis. Agora compreendo a sua vontade, agora despertou o meu lado espiritual: Obrigado Deus por não ter vencido aquele torneio fatídico com o Manchester Udt! Obrigado!
Quero vos lembrar, que não foi por mau futebol, pois eu fiz um jogo, pode-se dizer de grande nível, quem lá esteve pode testemunhar...tanto pelas ocasiões tanto pela pressão!
Quero também reavivar a vossa memória, que comprovando mais uma vez a minha teoria: Anteriormente já tinha jogado sem Inter. Nesse torneio joguei com Manchester e Newcastle também, mas ai, acabaria por triunfar com o Newcastle! Nunca com o Manchester!
Prometo que no próximo torneio vou estar ao melhor nível com as formações do Newcastle e... Sport Lisboa e Benfica!

Sem comentários: